• Daniel Galvão

Me sinto IMPEDIDA de realizar meus #sonhos

Atualizado: 18 de Nov de 2019

A nossa vida NÃO GIRA em torno daquilo que ENTENDEMOS, gira em torno daquilo que SENTIMOS.


Sempre foi assim...


“O homem deve saber que nenhum outro lugar, mas apenas do encéfalo, vem a alegria, o prazer, o riso e a diversão, o pesar e o luto, o desalento e a lamentação. E por meio dele de maneira especial, nós adquirimos sabedoria e conhecimento, enxergamos e ouvimos, sabemos o que é justo e injusto, o que é bom e o que é ruim, o que é doce e o que é insípido... E pelo mesmo órgão nos tornamos loucos e delirantes, e medos e terrores nos assombram... Todas essas coisas temos de suportar quando o encéfalo não está sadio... Nesse sentido, opino que é o encéfalo quem exerce o maior poder no homem”.


Hipócrates – Da Doença Sagrada (Século IV a. C)


É interessante perceber que há centenas de anos o homem sabe (e reconhece) que é no cérebro (encéfalo) que está a vida, porém até os dias de hoje queremos focar a atenção e ter cuidados especiais no corpo.

Mas há aqueles que pensam em cuidar da mente e por isso raciocinam o tempo inteiro entender o que será melhor fazer... então erram mais uma vez.

A nossa vida NÃO GIRA em torno daquilo que ENTENDEMOS, gira em torno daquilo que SENTIMOS. Parece ser estranho, mas é assim mesmo, veja só: PESSOAS que detestam matemática me procuram por quererem estudar matemática a fim de passar num concurso, e advinha por que ojerizam a matemática? Porque tiveram professores impacientes ou coleguinhas que criticavam os erros delas e então, por “sentir” um mal estar na época de escola, mesmo “entendendo” que devem estudar matemática “sentem” uma falta de força, motivação, chegando até a desistirem de seus sonhos... Quantas pessoas “entendem” que assumem novos papéis nas empresas por serem competentes, mas não conseguem exercer por que não “sentem” que são capazes de adquirir novas habilidades?


Hipócrates dizia que é na mente que gira a nossa vida... tudo que sentimos de bom e ruim, é que nos proporciona um sentido maior ou menor para o que podemos ser e, consequentemente, fazer e ter.

Se você “sente” que algo te impede para fazer coisas que você “entende” que precisam ser feitas, procure a hipnoterapia como uma forma de engajar você à perder a timidez, procrastinação e fazer você assumir a sua vida com merecimento, garra, coragem e determinação com tudo que precisa ser feito, “sentindo” e consequentemente “entendendo” a fim de gerar conhecimento e sabedoria.


Tenha mais informações clique aqui


Seja feliz cuidando de sua mente!


Daniel Galvão

#hipnoterapiatransformavidas #hipnoterapia #sempreavante

#felicidade

#hipnoseneural #transformeseudesafio #tamojunto #luto #muitomaisvida #muitomaisvida #desenvolvimentopessoal #danielgalvaooficial #euqueroserfeliz #euqueroirsempreavante #hipnoterapia #HIPNOSE #menosblamaisacao

24 visualizações

      CLÍNICAS    
Salvador
Vitória da Conquista
Curitiba
São Paulo

® 2020 por HipnoseNeural