Jogo da Vida

Por que ficar se martirizando por achar que a #vida tem que estar resolvida aos 18, 25, 30, 40 anos... se a vida é um #jogoeterno ? O que...

Por que ficar se martirizando por achar que a #vida tem que estar resolvida aos 18, 25, 30, 40 anos… se a vida é um #jogoeterno ?

O que aconteceria se você aprendesse novas regras?

Se você é do tipo de pessoa que acredita que é muito tarde para começar, então me diz, qual seria o tempo “ideal” para começar? Quantas vezes matamos nossos sonhos por acreditarmos que somente pessoas “especiais” conseguem ser felizes?

Agora pensa comigo… O que aconteceria se você aprendesse novas regras?

Perceba que eu e você estamos sujeitos somente a DOIS TIPOS DE REGRAS:

A PRIMEIRA REGRA é aquela que está fora de você: basicamente o seu emprego, a economia, a religião e o modo de pensar de outras pessoas. Sempre que você se relaciona diretamente com eles, existe um ato de submissão. Não é nada demais você estar submisso a algo ou alguém, pois de alguma maneira (em alguma medida ou intensidade), estamos submissos às regras do jogo exterior (esse que acontece fora de nós).

A SEGUNDA REGRA é aquela que está dentro de você: quando você dialoga com você mesmo sobre seus desejos, sonhos e objetivos: querer ser mãe, pai, empresário, concursado, magro, esbelto, etc, você estabelece algumas regras e, ao cumprir cada uma delas, você tem seu mérito chamado de conquista.

Simples não é?

Agora, você sabe onde mora o perigo que tem levado muitas pessoas ao fracasso? Deixar que as regras do jogo exterior sejam as regras do jogo interior. Existem centenas de pessoas que são infelizes por que submetem 100% de suas vidas ao emprego, economia, religião ou ao que os outros julgam delas. E ao chegar numa determinada idade, não conseguem mais avançar e deixam o desânimo tomar conta, de modo que não tem mais forças para virar o jogo.

LEMBRE-SE:

Tudo que existe foi criado primeiro na mente de alguém e depois no mundo real. Sua casa foi assim, seu celular foi assim… absolutamente tudo que existe no mundo foi criado duas vezes: primeiro na mente de alguém e depois no mundo real. E seu futuro está sendo criado onde?

O início da criação de seu “novo mundo” se dá a partir da sua decisão de mudar as regras! Se você não consegue mudar as regras do jogo exterior, então mude as regras do jogo interior! Você pode traçar um novo caminho a começar de agora. Sabe como? Vamos lá…

O que você está fazendo hoje te ajuda a ser quem você deseja ser daqui a 5 anos? Quem você deseja ser daqui a 5 anos? Você está apaixonado por quem deseja ser? O que faz na maior parte do seu tempo hoje, está te transformando em quem deseja ser?

Novas regras se estabelecem quando você pensa sobre a sua identidade.

Pessoas sofrem porque vivem 100% as regras do emprego e não conseguem pensar em outras oportunidades.

Pessoas sofrem porque vivem 100% as regras da economia e não conseguem viver a prosperidade.

Pessoas sofrem porque vivem 100% as regras da religião e não conseguem pensar em espiritualidade.

Pessoas sofrem porque vivem 100% as regras de outras pessoas e não conseguem viver as suas próprias vidas!

Não esqueça! Se você não consegue mudar as regras do jogo exterior, você pode mudar as regras do jogo interior.

Se você compreende que esse texto te fez pensar em sair do mundo da ideias e entrar em ação, venha participar de 2 dias de IMERSÃO EM INTELIGÊNCIA EMOCIONAL que vai acontecer nos dias 9 e 10 de novembro, será uma oportunidade para você mudar as regras do jogo interior. Será um evento para você parar de contar “historinhas” para você mesmo e sair do blá, blá, blá e entrar em ação.

Imersão Menos Blá Mais Ação!

Acesse: menosblamaisacao.com

Um grande abraço e sempre avante!

Daniel Galvão

#menosblamaisacao
#hipnoterapia
#sempreavante

#felicidade
#sempreavante

#hipnoseneural

Precisa de ajuda?