• Bruna Braga

HYPNO SPLEEP, como pode auxiliar na construção da autoestima de seu filho?



HYPNO SPLEEP é uma técnica que auxilia a família na construção da autoestima da criança, desenvolve resiliência emocional, que protege a criança contra sugestões negativas recebidas em seu dia a dia nos diversos espaços de sua convivência. Utilizando essa técnica de forma frequente e conforme orientado, a família consegue alterar positivamente comportamentos infantis como: dificuldades de aprendizagem, mania de roer as unhas, ansiedade, agressividade, enurese noturna (xixi na cama), bullying, etc. Auxilia muito no tratamento de crianças autistas, para dar mais tranquilidade e reduzir as crises. O processo diário com a criança dura mesmo de 5 minutos e traz resultados para toda a sua vida. Totalmente seguro e positivo para o desenvolvimento da criança.


As famílias que aplicam a técnica apresentam resultados surpreendentes, ficam encantadas, pois um processo aparentemente tão simples e que traz resultados muito rapidamente.

Vou te mostrar como é simples aplicar a HYPNO SLEEP e você pode começar hoje mesmo!!

Aplicando a HYPNO SLEEP

Passo 1 – prepare as frases que irá usar esta noite. O ideal é que você utilize até 03 frases positivas. Elas devem ser afirmativas. Por exemplo: se quer que ela seja mais disposta para realizar as atividades da escola: “você é uma criança estudiosa e se sente bem fazendo suas atividades da escola”. A palavra NÃO deve ser extinta desse diálogo. Apenas diga o que ela precisa melhorar e que fará bem para ela nessa etapa de seu desenvolvimento.

Passo 2 – Assim que a criança adormecer. Entre 5 a 15 minutos depois de adormecer é hora de iniciar as sugestões. Cada criança tem um tempo diferente, mas o ideal é encontrar esse tempo para que você saiba exatamente quando ela está adormecida, mas ainda não entrou em sono REM. Ela deve ouvir você, mas sem acordar. Use voz leve e tranquila.


Comece:


· “Você pode me ouvir, mas continua dormindo” (Repita 3X)

. Verifique se o bracinho dela está solto e pesado (devagar para não acordá-la).

· “E assim, seu bracinho fica tão leve como um balão que sobe” (deixe que ela levante sozinha. Mesmo que ela não levante o bracinho, inicie as afirmações. É normal se a criança te responder algo mesmo dormindo, pois ela estará te ouvindo).

· Repita cada frase três vezes e finalize.

. Despeça-se da criança mostrando o amor que sente por ela, diga o quanto a ama.

Esse exercício pode ser feito diariamente por tempo indeterminado com comandos diferentes a cada conquista.

17 visualizações

      CLÍNICAS    
Salvador
Vitória da Conquista
Curitiba
São Paulo

® 2020 por HipnoseNeural