ANSIEDADE NÃO É ALGO RUIM

Quero acabar com a ansiedade! A ansiedade está me matando! Talvez essas sejam frases que você tenha dito ou pensado em algum momento da sua vida. Mas quero te chamar a atenção para algumas coisas...


Se pensarmos no mundo antes da pandemia veremos que saímos de um estado onde tudo era incerto e ao deflagrar a pandemia, a incerteza foi crescendo ao passo que saímos de um “mundo incerto” para um “mundo ansioso”.


A pandemia nos mostrou como o mundo é frágil e que pode entrar em colapso emocional em questões de minutos. Assim também é com a nossa vida, com a nossa história. Em um piscar de olhos tudo pode acabar. Como também pode recomeçar... Em um piscar de olhos tudo em nossa vida pode paralisar... como também pode andar a passos firmes, um passo de cada vez. Tudo depende do “vilão” a ansiedade.


A ansiedade é uma resposta emocional que, dosada corretamente, pode tirar aquele projeto da gaveta: começar a atividade física... melhorar na alimentação.. fazer de fato as coisas acontecerem na sua vida. Mas quando em intensidade alta, nos leva a paralisar, podendo desenvolver vários transtornos. É como colocar a velocidade de 200 km/h em um carro que só suporta até 120km/h.

Então perceba, a ansiedade não é boa nem é ruim. O que vai determinar em que lado ela está é a intensidade que está sendo sentida.

Para que o desafio da ansiedade desenfreada não tome conta de você, sugiro que você baixe um e-book (100% gratuito) CLIQUE AQUI e descubra quais são os 12 amigos da ansiedade que buscam intimidade com você e saiba fazer o que precisa ser feito e alcançar os seus objetivos sem sofrimentos.


Com esse e-book em mãos tudo agora depende de você! Vai lá CLIQUE AQUI


Daniel Galvão

Hipnoterapeuta Neural®️

Analista Comportamental

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo