HipnoseNeural®️ é o recurso mais avançado para tratamento
de traumas, fobias, compulsões,
dores e doenças crônicas.

Como funciona o tratamento de HipnoseNeural®️?

A HipnoseNeural® é uma abordagem da Hipnose Clínica alinhada aos estudos científicos voltados a Neurociência, Psicologia, Psicofamacologia e Nova Medicina Germânica.
 

A HipnoseNeural®️ não é um tratamento invasivo ou medicamentoso. Todo o tratamento promove o acesso aos seus recursos internos naturais, capaz de gerar seu próprio estado de consciência positiva e lhe permite ser mais receptivo a novos aprendizados, ressignificações e insights durante as sessões.

Sessão de terapia
K1024_TERAPIA 20.JPG

Homens e mulheres são impactados pelas circunstâncias desafiadoras do trabalho, família, relacionamentos, sexualidade e desafetos sociais. Diante disso, os traumas, fobias, compulsões, dores e doenças crônicas se tornam uma constante impedindo um estado de equilíbrio emocional. Normalmente as pessoas recorrem aos medicamentos como única forma de ajuda e esquecem de seus efeitos colaterais. Os remédios tem um papel fundamental, porém não devem ser a única saída.

É importante destacar que a HipnoseNeural®️ NÃO POSSUI ligação com espiritualidade, religiosidade ou crenças, pois todo tratamento é de base científica, lastreado nas mais recentes descobertas da neurociência e da medicina germânica. Isso lhe permite submeter-se ao tratamento sem qualquer tipo de constrangimento. Hoje a Hipnose tem reconhecimento por diversos órgãos de saúde no Brasil e no mundo como PIC´s (Práticas Integrativas e Complementares). Esse reconhecimento é resultado de comprovações científicas de que a Hipnose é o método mais rápido para mudanças emocionais e uma ferramenta eficaz para diversos tipos de situações em termos de saúde mental, como:

A primeira etapa do tratamento será uma consulta inicial com o Hipnoterapeuta Daniel Galvão, para identificar os fatores emocionais que causam seu desconforto.  Nessa etapa são utilizadas técnicas de diálogo baseadas na NMG - Nova Medicina Germâmica e Análise Comportamental. Será o momento de perceber o que há por detrás do sofrimento emocional e decodificar o que as dores e desconfortos físicos dizem sobre suas emoções. Após essa avaliação, torna-se possível iniciar ou não, a Hipnoterapia. 
 

Após a entrevista inicial, as sessões são realizadas periodicamente por quinzena com duração média de 2 horas. O número de sessões se estabelece em até 3 encontros. Em cada sessão você terá oportunidade de vivenciar as 5 fases do processo Hipnoterapêutico. Essas fases promovem desaceleração dos pensamentos fazendo com que seu foco seja mais para dentro de si, gerando um conforto e equilíbrio emocional em função do que você está buscando.

#1 Atividade de relaxamento para desaceleração de pensamentos e emoções, alívio da ansiedade e do stress promovendo o relaxamento terapêutico.

#2 Fixado o relaxamento terapêutico, torna-se possível ao paciente acessar recursos internos para novos aprendizados.

#3 O Hipnoterapeuta promove tecnicamente a ressignificação emocional, bem como reestruturação comportamental e alinhamento positivo para novas ações.

#4 O paciente interage com o Hipnoterapeuta ainda em estado de relaxamento terapêutico sinalizando a promoção das novas mudanças.

#5 O Hipnoterapeuta reestabelece o vigor e a energia apropriada para que o paciente traga consigo uma nova forma de encarar a realidade após a sessão.

 

A HipnoseNeural®️ não é um tratamento invasivo ou medicamentoso. Todo o tratamento promove o acesso aos seus recursos internos naturais, capaz de gerar seu próprio estado de consciência positiva e lhe permite ser mais receptivo a novos aprendizados, ressignificações e insights durante as sessões.

ansiedade / depressão / insônia / acessos de raiva
síndrome do pânico / fobias em geral / fibromialgia
Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) / Timidez
estresse / vícios / compulsão alimentar / enxaquecas
doenças psicossomáticas / dores crônicas / gagueira
diminuição da libido: anorgasmia / impotência / bruxismo

Partindo do pressuposto de que, o mais importante não é o que acontece com você, mas o significado que você dá para o que acontece, é possível compreender que, a mesma mente que cria os problemas, cria as soluções. Sendo assim, diante de um novo significado que você dá para o problema, ele pode promover grandes aprendizados e gerar mudanças positivas.

Paciente do sexo feminino Hipnoterapia
K1024_EQUIPE HIPNO 1.JPG

Equipe

HipnoseNeural®

Todos nossos terapeutas têm experiência comprovada por depoimentos em vídeo de seus pacientes e estão em constante atualização participando das melhores formações no Brasil e no exterior aprimorando técnicas mais avançadas de Hipnose para lhe oferecer uma terapia completa com exclusiva metodologia denominada Hipnose Neural®.

 

Visamos promover um tratamento terapêutico baseado em estudos cientificos voltados a Neurociência, Psicologia, Psicofamacologia e Nova Medicina Germânica. 

Conheça cada um deles